terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O meia Luciano Henrique teve seu contrato renovado com o Sport por mais um ano. Vamos esperar que desta vez LH possa ter melhor sorte e ser mais útil ao Leão, se machucando menos. Qualidade sabemos que ele tem.

*O elenco rubro-negro reapresenta-se ao treinador Nelsinho Batista no próximo sábado, dia 3 de janeiro. Com apenas uma semana de trabalhos, o Sport já estréa no Pernambucano 2009. O primeiro jogo é no sábado, 10, na Ilha, contra a Desportiva Vitória.

*Além das melhorias no gramado - 50% da grama da Ilha está sendo trocada -, nos acessos aos túneis, dos novos bancos de reserva e cabines de imprensa, o Estádio Adelmar Costa Carvalho também receberá pintura nova nas arquibancadas para a temporada 2009. Sobre o gramado, a fase de plantio, de acordo com Otávio Coutinho, do patrimônio do Sport, termina amanhã (31). Em seguida terá início a fase de nivelamento.

*O novo presidente do Sport - e atual vice - Sílvio Guimarães tomará posse, junto a toda a sua diretoria, no próximo dia 5 de janeiro (segunda-feira). Neste mesmo dia é provável que o mastro de 60 metros do Leão seja reinaugurado, com a nova bandeira, de peso devidamente recalculado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão