sábado, 13 de dezembro de 2008

Leoas convocam a torcida

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

Torcida. Essa foi uma das palavras que as jogadores do Sport mais repetiram em suas entrevistas. As atletas convocaram a presença da massa rubro-negra no jogo deste domingo. Nas três partidas em que foram mandantes, até então, as meninas do Leão receberam o apoio de apenas 1.812 torcedores, sendo o maior público registrado no jogo contra o Boa Vontade/MA, na tarde da última quarta-feira, com 862 espectadores. A diretoria pôs à venda cinco mil ingressos para o confronto contra o Santos.

Além de pedir o apoio de todos os torcedores, algumas jogadoras ressaltaram a ausência da Torcida Jovem nas arquibancadas. “A torcida pode fazer a diferença. Esperamos poder ver, pelo menos, os cinco mil ingressos vendidos e muito apoio ao time. Quem vier certamente assistirá a um time com muita raça e disposição para vencer o adversário. Inclusive, queremos pedir também o apoio da Torcida Jovem, que seria muito legal”, convocou a volante Suzana.

Ingressos

Foram colocados à venda cinco mil bilhetes, aos preços de R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira). As entradas podem ser encontradas no Departamento de Tênis do clube.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão