segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sport pode ficar sem Róger e Renan

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport está à espera do São Paulo e do Fluminense/RJ para saber se poderá contar com o atacante Róger e o volante Renan para a temporada 2009. Tudo porque os dois atletas fazem parte de uma lista colocada à disposição do Tricolor Carioca, já que os paulistas desejam contar com o meia Arouca, jogador do Flu, em seu elenco.

Só faltava essa agora para a torcida do Sport, que já está chateadíssima com a demora dos dirigentes em anunciar reforços.

Por outro lado, a direção rubro-negra admite que já tem vários jogadores acertados com o Leão, mas só vai divulgar quando os profissionais estiverem com seus contratos devidamente assinados.

Não se pode tirar a razão dos cartolas, nesse sentido, já que estamos acostumados no futebol a vermos jogadores desistirem de vir para o clube após terem seus nomes divulgados pela imprensa. Os leoninos já estão escaldados...

Entre os atletas acertados devem estar Renan, Daniel Paulista e Hamilton, todos volantes, sendo que Renan joga mais avançado.

2 comentários:

Vinicius Grissi disse...

De fato, era de se esperar mais do Sport, que vai disputar a Libertadores. O time até agora mais perdeu jogadores do que contratou.

Jogo Aberto disse...

MUITO BACANA O SEU BLOG.
AFIM DE TROCAR LINKS?

EU VI O SEU BLOG NO BLOG DO http://saulobotafogo.blogspot.com/

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão