quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O atacante Somália, de 31 anos e 1m89, está se desligando do Fluminense/RJ e, em entrevistas, declarou que recebeu proposta do Sport para a temporada 2009. Além do Sport, Somália disse que está analisando propostas do Atlético/MG e do Santos/SP. O jogador deixa transparecer em suas palavras que gostaria de voltar a jogar em Minas, já que é de lá. Há informações também de que o atacante poderia estar se transferindo para a Arábia Saudita. Somália começou no América/MG e passou pelo São Caetano, Santos e Fluminense, só pra citar alguns clubes. A direção do Sport nega que tenha feito proposta ao jogador.

*De acordo com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não existe a possibilidade do jovem zagueiro Aislan vir para o Sport. Muricy Ramalho, técnico tricolor, pretende contar com o atleta para a próxima temporada. Ainda segundo Juvêncio, o volante Renan já está liberado para o Sport.

*O atacante Carlinhos Bala, de acordo com seu empresário Walderez Ramalho, está sendo sondado pelo Botafogo/RJ. Pelo lado do clube carioca, a expectativa é de fechar com o atacante até a sexta-feira(26). A direção do Cruzeiro, no entanto, diz que não foi procurada.

*A respeito das posições dos atletas procurados pelo Sport para a próxima temporada, há infomações que são dois laterais, um zagueiro, dois meias e um atacante, além dos volantes, que devem ser dois (Renan e Daniel). Sobre contratar apenas um atacante acho pouco, visto que para a posição, o Sport só conta com dois atletas experientes: Róger (que deve renovar) e Wilson, além dos jovens Ciro e Joélson. A permanência de Bala é difícil e sobre Jadílson, não sabemos se será aproveitado.

*A previsão de conclusão das obras do gramado da Ilha do Retiro é para o dia 5 de janeiro. Cerca de 40% da grama está sendo trocada. 20 homens estão trabalhando no local, desde a semana passada. O Campeonato Pernambucano já começa no dia 11.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão