sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Bala x Acosta

Por Irce Pires

De um lado, um baixinho pernambucano, que já escreveu seu nome diversas vezes em confrontos contra o Náutico. Do outro, um gigante uruguaio, que ainda não jogou o que sabe em clássicos locais. Opostos na estatura, mas iguais no posto de “estrela” do time.

Carlinhos Bala já foi o carrasco dos alvirrubros pelo Santa Cruz e hoje é o ídolo da torcida rubro-negra. A credibilidade do baxinho vem dos 11 gols marcados no Brasileirão da série A e a boa participação na conquista do Campeonato Pernambucano 2007.

Acosta demorou a mostrar seu potencial, mas nas últimas rodadas vem sendo o destaque da equipe alvi-rubra. O “gringo” é, até agora, o único jogador a marcar quatro vezes em uma mesma partida do Brasileirão e nos últimos 3 jogos marcou, nada menos, que 8 gols.

No próximo domingo, 23, eles entrarão em campo comandando suas equipes em busca da vitória. Favoritismo? Eles não tocam nesse assunto; preferem acertar os ponteiros para o confronto.

Bala quer fazer, mais uma vez, sua comemoração da PAZ, enquanto Acosta pretende dançar a Cúmbia para agitar a galera.

Eles são artilheiros, ídolos e donos de comemorações particulares. Agora, é espera o apito final para saber quem levou a melhor nesse duelo de opostos tão semelhantes.


Esperos, claro, que Carlinhos Bala leve a melhor nessa!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão