domingo, 9 de setembro de 2007

Sport só empata com o América

Por Mariana Maia

O Sport apenas empatou (1x1) com o América, hoje à tarde, no Machadão, em Natal. É incrível, mas o Leão não conseguiu passar pelo lanterna do Brasileiro.

Com o pontinho, o time da Ilha chegou aos 33 e galgou duas posições, estando agora em 11º e voltando à zona da Sulamericana.

O JOGO - O Rubro-Negro tomou um gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo, num belo lance de Leandro Sena. Após a abertura do placar, o Alvirrubro potiguar continuou pressionando e perdeu outras boas chances.

O Sport nem assustou no primeiro tempo e, aliás, não o fez em momento algum do jogo. Na segunda etapa, ainda conseguiu empatar, através de Carlinhos Bala, de peito, após cobrança de falta com Luisinho Netto. E foi só.

Após marcar, a equipe pernambucana voltou ao mesmo marasmo e realmente não merecia vencer. Digamos que faltou qualidade.

No finalzinho do jogo, o América quase que faz o segundo, mas Magrão salvou no primeiro lance e Luisinho Netto em seguida.

MODIFICAÇÕES - Em relação à partida anterior, contra o Fluminense, dessa vez Geninho entrou com Rosembrick desde o início, mas o Mago não mostrou nada.

No segundo tempo, Romerito, que havia sido mantido na equipe, deu lugar a Júnior Maranhão. E Anderson entrou na vaga de Gustavo. Anderson, assim como Rosembrick, nada criou.

Outro que perdeu a vaga e teve que ficar no banco durante o jogo foi Diogo, que viu Luisinho Netto ocupar a lateral-direita, posição que foi sua por tantas partidas.

RETURNO - O Sport, que não vence há três jogos - o último foi o Grêmio - só fez seis pontos (dos 18 disputados em seis jogos) neste returno. Um desempenho bem abaixo das expectativas da torcida rubro-negra, tendo em vista também o que o time de Geninho vinha apresentando.

Agora o Sport tem uma semana inteira pra treinar, já que só volta a campo no domingo que vem, diante do Paraná, na Ilha.

ATACANTE - Após o jogo foi anunciado, pela Rádio CBN, que a direção está trazendo mais um atacante. Trata-se de Fabiano, jogador que vem do Santos-SP.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão