sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Time definido

Por Daniel Leal

Terminou, agora há pouco, o último treino do Sport antes do jogo contra o Corinthians. O esquema vai ser mesmo o 4-4-2. A última dúvida que ainda pairava na Ilha também foi resolvida: Luisinho Netto ganhou a vaga de Diogo na lateral-direita e vai ser o titular amanhã.

Em relação ao jogo contra o Náutico, o Leão terá quatro mudanças. Entrarão: Júnior Maranhão, Anderson Aquino, Luisinho Netto e Adriano Gabiru. Saíram Ticão e Carlinhos Bala, suspensos; Diogo e Gustavo, por opção técnica.

No mais o time é o mesmo. Vamos à escalação do Sport:

Magrão; Luisinho Netto, César, Durval e Dutra; Everton, Júnior Maranhão, Romerito e Adriano Gabiru; Da Silva e Anderson Aquino.

Aqui vão os relacionados:

Adriano Gabiru, Anderson Aquino, Bia, Bilica, Bruno, César, Cléber, Da Silva, Durval, Dutra, Diogo, Everton, Fabiano, Fábio Gomes, Igor, Júnior Maranhão, Luizinho Netto, Magrão e Romerito.


*Os jogadores em negrito(8) ficam no banco, sendo que um sobra no momento do jogo. Um lateral ou um dos três volantes deve ser liberado antes da partida. Para o ataque, Geninho conta apenas com Fabiano.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão