sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Concentração começa hoje

Por Mariana Maia

A concentração dos atletas para o jogo Sport x Paraná (domingo), pela 26ª rodada do Brasileirão, começa na noite de hoje, a partir das 21h30.

Isso porque após o empate com o América, no último domingo, o técnico Geninho resolveu concentrar com dois dias de antecedência, quando os jogos forem disputados com intervalo de uma semana.

Decisão acertada, para um grupo que, comenta-se nos bastidores, vinha exagerando na noite do Recife.

RELACIONADOS - Para o desafio contra os paranistas, Geninho optou pelos seguintes jogadores: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Diogo, Luisinho Netto e Dutra; zagueiros - Durval, César e Du Lopes; volantes - Bia, Júnior Maranhão, Ticão e Éverton; Meias - Romerito, Rosembrick e Adriano Gabiru; atacantes - Carlinhos Bala, Da Silva, Anderson e Jadilson.

Um jogador sobra no momento do jogo, já que 19 estão relacionados. Provavelmente fica de fora um volante (Bia ou Júnior Maranhão) ou Jadílson, que ainda está acima do peso.

As novidades na concentração são a volta de Diogo, que se recuperou de um furúnculo na coxa e o aproveitamento de Jadílson, pela primeira vez desde que passou por cirurgia, no mês de março.

TREINO - No treinamento desta sexta-feira, Geninho manteve Da Silva junto a Carlinhos Bala, enquanto Diogo treinou metade do tempo como titular e a outra metade como reserva.

No meio-campo Geninho declarou, após os trabalhos de hoje, ainda ter dúvida: Romerito, Rosembrick e Gabiru disputam as duas vagas, ao lado de Ticão e Éverton.

Neste sábado o grupo rubro-negro volta a treinar, no período da manhã.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão