sexta-feira, 21 de setembro de 2007

É "migué", uruguaio!?

Por Daniel Leal

Pela segunda vez na semana, o uruguaio Beto Acosta saiu no meio do treinamento sentido fortes dores na virilha esquerda. O fato é que o jogador estaria, segundo o médico alvirrubro, o Dr. Regueiros, fora da partida contra o Sport, caso o jogo fosse hoje.

Nossa equipe tentou entrar em contato com alguém da diretoria alvirrubra para saber da real situação de Acosta. Conseguimos falar, rapidamente, com o Diretor de futebol do Náutico o Cel. Vupian Novaes, que confirmou a contusão do jogador, mas negou que ele estaria fora do jogo de domingo: "Acosta, realmente, está com esse problema na virilha, mas a definição sobre sua participação ou não no jogo só se dará minutos antes da partida".

Nos treinamentos Ferreira substituiu Acosta.

Tá brincando, Alvirrubro!?

O técnico Roberto Fernandes também parece está querendo confundir a cabeça de Geninho. Hoje,no treinamento alvirrubro,o volante Daniel Paulista atuou no time reserva, dando vaga à Vagner, zagueiro; mudando assim o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2. Daniel, vinha, até então, como titular absoluto no Náutico.

Outra situação inusitada foi entrada do lateral-esquerdo Hamilton no lugar de Júlio César. Estranho, pois Júlio vem numa crescente muito grande nos últimos jogos, sendo apontado até como um dos responsáveis pela subida técnica do time da Rosa e Silva.

Bom, é impressão ou estão, realmente, querendo confundir Geninho?

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão