sábado, 1 de setembro de 2007

Previsão

Por Daniel Leal

Jogar no Maracanã já é difícil e contra um Flamengo em ascensão é mais ainda. O jogo deve ser bom, os dois times estão em uma crescente na competição; a promessa é de casa cheia para o confronto, pelo menos 45 mil flamenguistas são esperados para o jogo.

No Flamengo

O Flamengo tem três desfalques: o zagueiro Ronaldo Angelim e os atacantes Maxi e Souza. Os dois primeiros estão machucados, enquanto o último cumpre suspensão.

A boa notícia pelas bandas da Gávea fica por conta do retorno de Roger, após duas rodadas fora.

Assim, entre contusões, suspensões e retornos o sistema ofensivo do Flamengo será formado por Roger, Renato Augusto e Obina.

No Leão

O técnico Geninho já deve ter o time titular em sua mente, mas até agora nada de definições.

As dúvidas são: Gustavo ou César? Gustavo jogou bem a última partida e conta com a simpatia do treinador, porém Cesar cumpriu suspensão, está a disposição e foi com ele que o time retomou uma certa estabilidade defensiva.

Everton ou Jr. Maranhão? Everton também retorna de suspensão, entretanto Jr. Maranhão deve permanecer no time, já que encaixou bem o meio de campo com Romerito e Rosembrick. Outra alteração que poderia acontecer seria Everton no lugar de Rose, mas essa é a formação mais defensiva e a menos provável.

E no Previsão!?

O Flamengo deve vir pra cima do Sport no embalo da torcida. É segurar o início da partida com calma para depois ir saindo aos poucos ao ataque.

O Sport deve usar bem as laterais do campo, já que o time flamenguista tem dois laterais extremamente ofensivos, Bala e Diogo pela direita podem surpreender. Na última partida contra o Grêmio já se viu um Sport que usava bastante as pontas, seja com os alas, como com os meias, Rosembrick que o diga.

Além do aproveito que podemos tirar disso é bom ter muita atenção, o lateral-esquerdo Juan, por exemplo, fez gols em todos os últimos três jogos. Atenção nas pontas.

No mais, é paciência. O jogo promete, e se há um time que a torcida do Sport odeia fora de Recife nessa competição e não quer perder de modo algum, esse time tá aí: o "Framengo".

Palpite:

Flamengo 1 x 2 Sport

Um comentário:

Anônimo disse...

Pervisão ?
fla 0 x 3 sport

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão