sábado, 29 de setembro de 2007

Futebol Profissional

O Sport na era Geninho - Um comparativo

Por Mariana Maia

A campanha do Sport, no returno, vem deixando muito a desejar: dos primeiros 8 jogos, o Leão venceu apenas dois (Grêmio e Paraná, ambos na Ilha); empatou 3 (Vasco, na Ilha; Flamengo e América, ambos fora); e perdeu também 3 (Fluminense, na Ilha; Náutico e Santos, ambos fora). Foram apenas 9 pontos conquistados, dentre os 24 disputados.

Uma campanha bem abaixo do esperado no returno, já que na primeira fase, nos 8 primeiros jogos comandados por Geninho, a equipe rubro-negra fez 13 dos 24 pontos possíveis, 4 pontos além do que marcou nesta segunda fase.

RETROSPECTO DOS 8 PRIMEIROS JOGOS DE GENINHO NO SPORT

Na estréia do técnico, em 28 de junho, o Sport goleou por 4x1 o Náutico, na Ilha. Depois veio a vitória(2x1) sobre o Corínthians, também na Ilha; a derrota para o Goiás(3x2), fora; a vitória sobre o Atlético-MG(2x0), na Ilha; a vitória sobre o Figueirense(1x0), fora; o empate com o Botafogo(3x3), na Ilha; a derrota para o São Paulo(3x1), fora; e a derrota para o Internacional(5x1), na Ilha. Resumindo: foram 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Veja, abaixo, as matérias sobre o jogo deste sábado, entre Sport x Corínthians e a ficha da partida...










Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão