quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Geninho mudará esquema tático

Por Diego "Sorriso"

O técnico Geninho afirmou que poderá jogar no esquema 4-4-2 contra o Paraná no próximo domingo na Ilha do Retiro.

Com essa formação Geninho tem várias opções para escalar o meio de campo. As maiores dúvidas ficam na posição de primeiro volante que ele poderá escalar Bia, Bilica ou Ticão e nas meias aonde ele poderá escalar Romerito e Rosembrik, ou Romerito e Adriano Gabiru ou até mesmo Romerito e Anderson Aquino.

Com isso Romerito seria um coringa, ora seria volante ajudando na marcação ora seria um meia levando o time de trás para o ataque.

Já na lateral direita Luizinho Netto deverá permanecer na posição isso porque ala-direito Diogo está com um furúnculo na coxa direita e está afastado dos treinamentos até ficar 100% recuperado.

Na zaga será composta por Durval e César Lucena, na lateral esquerda Dutra deverá ser o dono da camisa 6, no ataque Carlinhos Bala deverá formar dupla de ataque com Da Silva.

Jadilson

O atacante foi chamado à atenção devido a um ganho de peso, mais especificamente 2kg a mais após ser liberado dos treinos nesse fim de semana. E com isso foi lançado um desafio que a cada 100g acima do peso Jadilson terá que desembolsar R$ 10,00.

Everton

Apesar de ainda não ter sido notificado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Sport poderá perder o volante Everton, por indisciplina.

Fato que ocorreu no jogo contra o América-RN aonde o jogador revidou com um soco uma agressão (cotovelada) de Leandro Sena, no domingo passado.

Com isso os dois jogadores podem ser denunciados pela procuradoria do STJD, depois que a gravação do lance foi mostrada pela televisão. Podendo pegar um gancho de 120 a 540 dias de acordo com o artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Contratação

Fabiano garante que está pronto para estrear pelo Sport quando chegar em Recife, já que jogador vinha treinando normalmente com os demais jogadores do Santos.

O atleta que estava resolvendo suas pendências com o clube do Santos-SP, está de chegada marcada para hoje.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão