sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Geninho prepara o Leão com muito mistério

Por Diego "Sorriso"

Muito mistério e muitas duvidas em relação ao time que irá enfrentar o Naútico, no Clássico de domingo, nos Aflitos.

A indefinição maior fica por parte do esquema tático que poderá variar do 3-5-2 para o 4-4-2. Após o treino tático de ontem, o técnico Geninho deixou mas uma vez a dúvida no ar. Com isso ele poderá vir com 3 zagueiros, formando: Durval, Igor e Bia improvisado na zaga.

Isso é bem possível de acontecer, porque o time ficaria flexível no decorrer do jogo aos dois esquemas táticos. Isso porque, ao se defender, o time teria 3 zagueiros, tendo Bia na zaga e fazendo uma marcação especial em um dos meias do Naútico.

Já quando o time atacar, Bia passaria a ser um primeiro volante e o time passaria a ir para o 4-4-2, liberando os meias. No mais o Sport ainda poderá ter algumas peças trocadas. Isso porque o lateral Luizinho Netto, que iria ficar de 10 a 15 dias fora dos jogos devido a um entorse no tornozelo, já melhorou e quer jogar.

Em contra partida, Diogo está pronto para mais um clássico. Já na lateral esquerda, Bruno, que estava quase certo para entrar, pode ficar no banco porque o lateral Dutra voltou a fazer treinos leves e é mais uma interrogação no time de Geninho. No restante, o time permanece o mesmo da vitória contra o Paraná.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão