quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sport cede vitória dentro de casa

Rubro-Negro perdeu para o Fluminense e agora é apenas 13º

(Vai sem imagem mesmo, que jogo ruim não merece foto...)

Por Mariana Maia

Olha, torcedor, o resultado do jogo que terminou agora há pouco - derrota de 2 x 0 dentro da Ilha - foi tudo que a torcida do Sport não imaginava...nem merecia.

Eu nem devia ter pressa em vir aqui pro blog escrever...mas a informação se faz necessária, certo? A notícia está acima da paixão, neste caso. Além do mais, a derrota causa uma raiva que dá logo vontade de pôr pra fora. Então vamos lá.

É uma pena, mas tenho que dizer que o time do Sport entrou covarde, retrancado mesmo, com 3 volantes. Isso é fato. Geninho optou por colocar Júnior Maranhão, Éverton e Romerito, todos com características de marcação.

É aquela história...jogou retrancado, dentro de casa, e deixou o Fluminense gostar do jogo e acabar fazendo dois, em lances isolados. Mas, já diz aquela máxima: "quem não faz leva", certo?

ALGUNS LANCES

Os armadores Rosembrick e Anderson ficaram no banco e só tiveram chance no 2º tempo. Mas aí já era tarde.

Rose ainda teve uma chance, quando entrou na área pela esquerda e chutou cruzado, mas pra fora. Anderson quase marcava, por duas vezes, uma delas de volêio: o goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, fez uma bela defesa.

Carlinhos Bala também teve chances na segunda etapa; numa delas, inclusive, chegou a marcar, mas estava impedido. A arbitragem anulou, corretamente, um belíssimo gol de bicicleta do artilheiro rubro-negro.

Mas aí o Sport levou um gol de Cícero, na já famosa cobrança de escanteio que termina em gol contra o Leão, de cabeça. E o time ficou nervoso.

Mesmo tendo um jogador a mais, a partir dos 25 minutos da última etapa, o time da Ilha não conseguiu converter as chances em gol. Também, atuando daquela forma desorganizada e desastrada, seria difícil...

E veio então o segundo gol dos cariocas, com Rodrigo Tiuí, que havia entrado poucos minutos antes. A lapada final. As chances que ainda aconteceram esbarraram no bom goleiro carioca. Já Magrão, ao meu ver, não teve culpa os gols. Mas a zaga falhou feio no primeiro, de escanteio.

Concluindo: segunda derrota em casa, na competição. 32 pontos e queda para o 13º lugar na tabela. O próximo jogo é diante do lanterna América, no domingo(9), em Natal.

Só uma vitória diante do Alvirrubro Potiguar para apagar(?) a má apresentação e vergonha de hoje. Todo cuidado é pouco. Não vai levantar defunto, Sport...



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão