domingo, 7 de junho de 2009

Com Leão, Sport busca primeira vitória.

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Campeão Brasileiro de 1987, vai enfrentar o Flamengo, neste domingo (7), às 16:00, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Brasileirão 2009, em busca da sua primeira vitória na competição (perdeu duas e empatou duas).

O jogo marca a reestréia do técnico Emerson Leão, que pela terceira vez, assume o comando da equipe leonina (em 1987 foi campeão Brasileiro da série A e em 2000, pentacampeão Pernambucano, vice da Copa dos Campeões e quinto colocado no Brasileirão).

Entretanto quem vai ficar a beira do gramado é Levi Gomes, pois Leão está cumprindo suspensão de 120 dias por ter invadido o campo, quando dirigia o Atlético-MG. O sport vai tentar reverter esta pena, porém só poderá fazê-lo, após o cumprimento de 50% da mesma.

Sem poder contar com Hamilton (cumprindo suspensão), Andrade (vetado pelo Departamento Médico) e Elizeu (desapareceu, sem dar satisfações), Leão vai improvisar Igor na cabeça de área, ao lado de Sandro Goiano e o time vai atuar no 4-4-2, com César e Durval na zaga.

Assim o time deve jogar com Magrão; Moacir, César, Durval e Dutra; Sandro Goiano, Igor, Fumagalli e Luciano Henrique; Weldon e Wilson.

Também foram relacionados para compor o banco de reservas; Cléber, Jonas, Juliano, Dudé, Vandinho, Ciro e Guto.

Arbitragem
A partida será dirigida por Cléber Welington Abade, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Márcio Luiz Augusto, todos de São Paulo.


Ingressos
Os ingressos custam R$ 40,00 (arquibancada central) e R$ 20,00 (meia entradapara sócios, estudantes e idosos). Para o todos com a nota foram destinados 15:000 ingressos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão