domingo, 14 de junho de 2009

Já pensando na sétima rodada

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O técnico Émerson Leão terá uma semana para dar bronca, treinar e ajustar a equipe do Sport, que volta a campo pelo Brasileirão, no próximo sábado (20), contra o Santo André/SP (13º, com sete pontos), no interior paulista. Os andreenses que, aliás, empataram em 1x1 com o São Paulo, no Morumbi, na noite de ontem.

Reforços - Para o jogo diante dos paulistas, é provável que Leão já possa contar com os três novos atletas, recém-contratados junto ao Atlético/MG: o lateral direito Élder Granja, o volante - e meia - Fabiano e o meia Hugo. Eles aguardam a regularização junto à CBF.


Outros retornos - Quem volta na próxima rodada, com certeza, é o lateral esquerdo Dutra, um dos principais jogadores do time e que fez uma enorme falta na partida de ontem. O zagueiro Ígor, que ficou no banco (ainda se recuperando do joelho), deve ficar à disposição. O volante Andrade e o atacante Wilson continuam em recuperação no DM rubro-negro.

Volta à Ilha - A próxima partida na Ilha do Retiro é apenas daqui a 15 dias. No dia 28 deste mês os rubro-negros recebem o Grêmio/RS.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão