terça-feira, 9 de junho de 2009

Elenco volta aos treinos nesta terça

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia



Depois de folgar na segunda-feira, os jogadores do Sport voltam aos treinos hoje, em dois períodos, já visando ao jogo do próximo sábado, contra o Atlético/PR, às 18h30, na Ilha.



O Atlético que, por sinal, é o novo clube do meia Paulo Baier que, se regularizado, pode até jogar contra o Sport. Além de Baier, quem também pode estar indo para o Paraná é o ex-treinador leonino Nelsinho Batista (...)



Voltando aos assuntos do Leão, dois jogadores preocupam para a próxima partida: o zagueiro Ígor, substituido ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo, no último domingo, após levar uma pancada no joelho.



Além de Ígor, o atacante Wilson, escalado para o jogo, sentiu dores na coxa que o tiraram da partida. Os dois atletas realizariam uma ressonância magnética ontem, para saber da gravidade das lesões.



Quem não joga diante dos atleticanos, com certeza, é o lateral Dutra, que tomou o terceiro cartão amarelo. O pequenino Dutra ou vovô garoto, como é conhecido na Ilha um dos grandes ídolos desse time, deve ser substituído por Bruno Teles.



Retorno - Em compensação, quem pode voltar nesta sexta rodada é o volante Hamilton, que cumpriu suspensão contra os cariocas, após prejudicar o time com a expulsão diante do Botafogo/RJ. Outro que pode aparecer é Andrade, caso suas condições médicas e físicas já permitam.

Émerson Leão - O treinador rubro-negro está no Sudeste, para onde viajou após a partida do domingo, a fim de resolver detalhes de sua mudança para o Recife. Leão deve voltar hoje mesmo, já em companhia do preparador físico - e seu sobrinho - Fernando Leão e do fisiologista e auxiliar técnico Rodrigo Chaves. Ainda há a possibilidade do técnico trazer um preparador de goleiros.


Antes de retornar ao Recife, Leão terá, em Belo Horizonte, seu recurso contra a punição de 120 dias de afastamento dos gramados julgado pelo Tribunal de Justiça Deportiva de Minas Gerais. A expectativa é a de que o treinador se livre da pena e possa comandar o Sport de perto, nos jogos o mais breve possível. Leão será defendido por seu advogado. O Departamento Jurídico do Sport não participa do caso.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão