segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sport perde gols e a partida

Equipe Toca do leão
com Wagner Maia

Se levarmos em conta que o segundo gol do Santo André, foi marcado em impedimento e no minuto final da partida, podemos considerar o resultado da partida deste sábado (20), injusto e atribuir a derrota ao erro da arbitragem.

Porém se considerarmos os gols perdidos pelo time, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo (só Weldon perdeu três), chegamos a conclusão de que o grande problema do Sport é a falta de bons atacantes. E no futebol quem não faz leva...

As entradas de Elder Granja, Fabiano e Hugo deram nova vida ao time. Principalmente no primeiro tempo, tivemos uma defesa bem postada, marcando com segurança, dois alas apoiando bem e um meio campo ditando o jogo e servindo o ataque.

O gol rubro-negro surgiu de uma jogada bem trabalhada, com Dutra servindo Hugo que chutou no canto, sem defesa para o goleiro. Porém com seis minutos, a única falha da defesa, por falta de entrosamento, permitiu ao time do ABC empatar.

O Sport voltou para o segundo tempo com Weldon no lugar de Ciro, que não deu um chute à gol no primeiro. E foi Weldon quem teve três chances claras de gol e desperdiçou as três.

Como Elder Granja e Hugo, ainda sem estar em forma, demonstraram cansaço, Leão promoveu a entrada de César no lugar de Elder, deslocando Igor para a lateral, e de Luciano Henrique no de Hugo.

Porém Durval que já tinha cartão amarelo, deu um carrinho desnecessário em Marcelinho Carioca e foi expulso. Houve uma queda de rendimento do time, que procurou segurar o empate, do que se aproveitou o Santo André para tentar o gol da vitória, o que conseguiu no minuto final, numa jogada de impedimento clamoroso.

Embora tenha perdido, o Sport jogou sua melhor partida neste Brasileirão com: Magrão; Elder Granja (César), Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano e Hugo (Luciano Henrique); Ciro (Weldon) e Wilson.

O time rubro-negro volta a jogar no domingo (28), na Ilha do Retiro, contra o Grêmio-RS




Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão