segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sport está trazendo três reforços de MG

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A direção do Sport trabalhou rápido para atender aos pedidos de contratações do treinador Émerson Leão. Os rubro-negros vinham mantendo contato com três jogadores do Atlético/MG (último clube treinado por Leão) e os anúncios devem ser feitos nesta terça-feira.

Os atletas em questão são o lateral direito Élder Granja, o volante Fabiano e o meia Hugo.

Élder, 26 anos, é paulista de Santos e começou a carreira no clube alvinegro, tendo passado a maior parte de sua vida profissional no Internacional/RS.

Fabiano, 31 anos, é de Marília/SP, começou no São Paulo e já jogou na Espanha e México. O atleta também pode atuar como meia. A curiosidade extracampo é que Fabiano é genro de Vanderlei Luxemburgo.

Já Hugo, 25 anos, fluminense de Itaperuna, é o menos conhecido dos três. O meia começou a carreira no Tupi/MG, onde voltou a jogar antes de ir para o Atlético. Além do Galo, outro clube de destaque em que jogou foi o Vitória/BA.

Os jogadores devem chegar ao Recife até a próxima quarta-feira (10).

Interessante é que, há poucos dias, o Presidente Sílvio Guimarães, declarava à imprensa que o Sport não tinha dinheiro para contratar e que a solução poderia ser a venda de Ciro. Mas foi só mudar de técnico, que as condições para contratar apareceram.

Fica a pergunta: será que Nelsinho Batista, que vinha pedindo contratações antes de se demitir, estava tão desgastado assim com a direção? É o que parece...De qualquer forma, as contratações são mais do que necessárias para um grupo limitado numericamente e que, repito, deveria ter sido reforçado há muito mais tempo.

Mas deixemos o passado pra lá...Que esses atletas cheguem e possam correspinder às expectativas de Émerson Leão e dos dirigentes, ajudando ao grupo e colocando o Sport cada vez mais entre os primeiros da tabela.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão