sábado, 20 de junho de 2009

Sport muda para reagir

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Insatisfeito com o rendimento do time no Brasileirão 2009 (duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória), o técnico Emerson Leão resolveu fazer mudanças, para fazer o time reagir e subir na tabela de classificação.

Além do retorno dos titulares Igor, Dutra e Wilson, Leão sacou do time Moacir, Fumagalli e Luciano Henrique, para as entradas de Elder Granja, Hugo e Fabiano. Por não poder contar com Sandro Goiano e Andrade, resolveu dar uma oportunidade ao jovem Dudé.

Assim o time que enfrentará o Santo André, neste sábado, às 16:10, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista será: Magrão; Elder Granja, Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Dudé, Fabiano e Hugo; Weldon (Ciro) e Wilson.

A única dúvida de Leão é no ataque: Weldon ou Ciro, que já retornou da semana de treinos na seleção Brasileira, Sub-20, em Cuiabá (MT). Também poderá haver uma mudança no meio campo, com a entrada de Fumagalli ou Luciano Henrique, no lugar de Hugo, que apresentou uma bolha no pé e foi poupado do treino realizado nesta sexta (19), no campo do Pão de Açúcar em São Paulo.

Também foram relacionados: Cléber, César, Juliano, Bruno Telles, Vandinho e Guto.

Arbitragem
Edivaldo Elias da Silva (PR) será o árbitro, auxiliado por Aparecido Donizetti Santana (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

Retrospecto
Esta será a primeira vez que Sport e Santro André se enfrentam pela série A. As duas equipes jogaram quatro vezes, todas pela série B. Em 2004, Santo André 2x0. Em 2005, nova vitória do time paulista, em plena Ilha do Retiro, no dia em que o Leão completava 100 anos: 2x1.

Em 2006 duas partidas. a primeira no ABC, o Sport venceu por 1x0, gol de Fumagalli e a segunda na Ilha, um empate em 0x0

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão