segunda-feira, 8 de junho de 2009

Juniores fujões não querem voltar

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia~

Os atletas Elizeu (volante), Müller (atacante) e André (meia), da equipe de juniores do Sport, estão em São Paulo, para onde viajaram em companhia do empresário aliciador José Luís Galante, desde a última sexta-feira.

Os atletas concederam entrevista à Rádio Jornal, na noite de hoje, e afirmaram que não tem intenção de voltar para o Sport, onde na opinião deles, não foram bem aproveitados. Os jovens ainda afirmaram que o empresário deles tem propostas de aluns clubes pelos mesmos. Será?

O volante Elizeu, de 20 anos, que assim como Müller vinha treinando pelos profissionais, estava há pouco mais de um ano no Sport e seria utilizado na partida contra o Flamengo/RJ, mas antes disso viajou sem dar satisfações. Segundo o atleta, o Sport lhe deve dois meses de salários e não depositou seu FGTS, motivos pelos quais ele colocou o clube na Justiça.

O Departamento Jurídico do Sport, por sua vez, pretende processar o Sr. José Luís Galante junto à FIFA, por ter aliciado jovens atletas que tem contrato com o Sport Club do Recife. A mãe de Elizeu também registrou queixa na delegacia do Prado, no final de semana, e afirma que quer ver seu filho de volta ao Sport.

Vamos ver no que dá. Uma coisa é certa: se os jogadores não querem mais jogar na Ilha, não adianta forçar. Agora esse empresário tem mesmo que ser processado, pelo modo absurdo como costuma agir aqui em Pernambuco.

E outra coisa: esses garotos, possivelmente, vão se arrepender, pois num futuro próximo verão a besteira que fizeram, talvez, estragando suas carreiras, ao confiarem num cidadão que, sabemos, costuma agir de má fé.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão