segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dupla de volantes para domingo pode ter novidades

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Com a expulsão de Hamilton (que voltou a prejudicar o Sport) na última rodada e a lesão de Andrade, o treinador interino Levi Gomes e o novo técnico (?) podem lançar novos valores para o jogo diante do Flamengo/RJ, pela quinta rodada do Brasileirão, no domingo (7), na Ilha do Retiro.

Andrade, com lesão na coxa, será reavaliado na manhã desta terça-feira, para saber se já poderá voltar a treinar. Caso Andrade ainda não possa atuar, Dudé e o jovem Elizeu - ambos entraram contra o Botafogo - disputam a vaga ao lado de Sandro Goiano.

Dudé está na Ilha desde a temporada 2008, mas praticamente não teve chances no time, já que o setor conta com Daniel Paulista (que será operado), Hamilton, Andrade e Sandro Goiano. Já Elizeu é um jovem valor da base do Sport, recém-promovido aos profissionais.

Sandro Goiano - E por falar em Sandro, o Juventude/RS, que está disputando a Série B, demonstrou interesse em contar com o experiente atleta - um dos mais queridos pela torcida do Sport - em seu elenco. O treinador dos gaúchos é Zé Teodoro. Acho difícil Sandro trocar a Série A pela B...

Sport estréia com vitória no futebol feminino
As meninas do Sport estrearam com vitória, ontem, no Campeonato Pernambucano da categoria. As rubro-negras golearam o Real, por 6x0, em jogo realizado no campo do Olindão.
A equipe leonina volta a jogar na próxima quarta-feira (3), às 15 horas, contra o Barreirense, em casa, no campo auxiliar da Ilha do Retiro. As rubro-negras têm um jogo a menos que as outras equipes, já que a partida contra o Constelação, que seria a de estréia no campeonato, foi adiada.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão