domingo, 14 de junho de 2009

Fabiano pode estrear contra o Santo André

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O volante Sandro "Guerreiro" Goiano, que formou dupla ontem com Hamilton, recebeu o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Santo André, em São Paulo, no próximo sábado.

Assim, o técnico Leão pode promover a estréia do recém contratado volante Fabiano (que também atua como meia), se este ficar regularizado, ou optar pela escalação de Andrade, que vem se recuperando de lesão e treinando fisicamente.

Dudé deve ficar novamente na reserva.

Os reforços - Os outros recém chegados - o lateral Élder Granja e o meia Hugo - também podem ganhar uma chance no interior paulista, caso estejam regularizados. Isso porque os titulares Moacir e Fumagalli não vem atuando bem. Ontem, inclusive, levaram bronca de Émerson Leão.

Mas não é só Fumagalli que não vem bem no meio. Luciano Henrique, seu companheiro de criação, também não teve uma atuação de destaque.

Na verdade, não sei se a direção rubro-negra está buscando mais um meia, mas deveria. Com Hugo, são três atletas para o setor, e esse número - num esquema 4-4-2 - não é o bastante. E com a má fase dos atletas então...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão