quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meia e atacante pedidos por Leão

Equpe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Como já era de se esperar, o Sport está buscando mais um meio campista e um atacante para compor o elenco rubro-negro neste Brasileirão. O técnico Émerson Leão confirmou que fez a solicitação de mais dois jogadores e a direção já está contactando atletas.

Leão disse que pode acontecer de o Sport perder atletas para outras equipes, e assim, precisa reforçar o grupo para a competição. É possível que ele esteja pensando no comentado interesse do Bahia por Luciano Henrique e do Benfica (Portugal) por Weldon.

De qualquer forma, mesmo com esses jogadores no elenco, acho que se faz necessária a vinda de novos atletas para os setores de meio e ataque. No meio porque o técnico não abre mão do esquema 4-4-2 e o elenco só conta com três ou quatro atletas (Fumagalli, Luciano, Hugo e o polivalente Fabiano); no ataque pela necessidade de um jogador de qualidade.

Por enquanto não se fala em nomes* para as posições. A direção já avisou que só anuncia os prováveis reforços quando estes já estiverem devidamente contratados.

*De nome mesmo só o possível boato envolvendo Carlinhos Bala. Ou será que procede?!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão