quinta-feira, 18 de junho de 2009

Reforços regularizados!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport vai poder contar com os três atletas recém contratados - Élder Granja, Fabiano e Hugo - para o jogo do sábado, pela sétima rodada do Brasileirão, contra o Santo André, fora de casa.

Além do lateral direito Granja, que já havia ficado regularizado na terça-feira, os meias Fabiano e Hugo também tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ontem.

Os três jogadores foram indicação do técnico Émerson Leão, que já os havia treinado no Atlético Mineiro, seu último clube.

Élder Granja, Fabiano e Hugo vem treinando na equipe titular e devem começar jogando diante do Santo André.

Essas são apenas algumas das modificações que Leão pretende fazer para o jogo do sábado. Isso porque mudanças também vão acontecer na zaga e no ataque, por opção técnica, além das substituições por razões de titularidade na lateral esquerda e suspensão na cabeça de área.

Opinião - Enfim, o torcedor rubro-negro poderá ver pela TV, nesta sétima rodada, um time bastante mudado (oba!) em relação ao que perdeu em casa para o Atlético Paranaense, no último final de semana.

Espero que essas mudanças causem uma melhora significativa no Leão. Tem que surtir efeito - e efeito inclusive de três pontos ganhos, de vitória -, do contrário a situação ficará ainda mais complicada para o Sport na tabela.

Carlinhos Bala - Comentou-se bastante no meio esportivo pernambucano, ontem, sobre um possível retorno do atacante Carlinhos Bala, do Náutico, para a Ilha do Retiro. Foi dito inclusive que Leão teria pedido a contratação do jogador.

Não só a direção rubro-negra, através de Guilherme Beltrão (vice de futebol) negou a informação, como o próprio jogador também fez questão de afirmar que não voltaria à Ilha.

Bala jogou pelo Sport nas temporadas 2007-08, sob o comando de Nelsinho Batista, tendo se destacado principalmente na conquista da Copa do Brasil, competição na qual foi um dos atletas fundamentais do grupo.

Sua saída do clube, no entanto, se deu de forma pouco amigável, através de dispensa por parte da direção, baseada em informações de que Nelsinho não o queria mais no elenco.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão