sábado, 2 de agosto de 2008

Basquete Feminino de volta hoje

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Após uma parada nos jogos, no mês de julho, a equipe de basquete feminino da FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU/SPORT/TENIS PRUDENTE entra em quadra esta noite, às 20:00, no ginásio municipal de Presidente Prudente(SP), para enfrentar a equipe da A.D. Santo André, pela primeira partida do playoff das quartas-de-finais do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, série A-1.

As rubro-negras, que terminaram a fase classificatória em sexto lugar, com 27 pontos ganhos (nove vitórias e nove derrotas), disputarão três partidas com o time do ABC paulista, que terminou em terceiro, com 31 pontos (13 vitórias e cinco derrotas).

Durante a primeira fase, a equipe de Santo André venceu as duas partidas: 53 x 45 jogando em casa (turno) e 73 x 60 em Presidente Prudente (returno). Segundo o técnico Roberto Dornelas, a equipe leonina jogará completa e está preparada para dar o seu melhor e passar para a fase semifinal.

Lembramos que no Campeonato Brasileiro de 2007, as rubro-negras eliminaram a equipe paulista, nas quartas-de-finais, após a disputa de cinco partidas sensacionais. No último ano a equipe de Santo André também havia ganho as duas partidas da fase classificatória. Portanto, não será surpresa se as leoninas passarem para as semifinais.

Boa sorte, meninas!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão