quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sidny regularizado. Wilson aguarda

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O lateral direito Sidny, contratado recentemente junto ao Livorno, da Itália, foi regularizado ontem (quarta-feira), pela CBF. O jogador fica, assim, à disposição de Nelsinho Batista para o jogo contra o Botafogo/RJ, no próximo domingo, pelo reinício do Brasileirão.

Enquanto isso, o atacante paulista Wilson Rodrigues, de 23 anos, que se apresentou na Ilha do Retiro na última terça-feira (12), ainda aguarda sua regularização. Lembramos ao nosso leitor que Wilson veio do Gênoa, também da Itália, e foi indicação do próprio treinador, Nelsinho, que foi seu comandante no Corínthians.


Testes físicos - O grupo rubro-negro realizou testes físicos na manhã de ontem (quarta-feira). Os exercícios foram comandados pelos preparadores, além do fisiologista Inaldo Freire. O primeiro treino com bola da semana acontece nesta quinta-feira, no período da tarde.

Devido ao intervalo de uma semana entre um turno e outro do Brasileirão, os atletas leoninos, que chegaram de Curitiba na segunda-feira, tiveram folga na terça e só voltaram ontem aos treinos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão