segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Luciano Henrique lesionado

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

No jogo de ontem, contra o Botafogo, o meia Luciano Henrique saiu lesionado, logo aos 19 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma entorse no joelho. De acordo com o médico do clube, Stemberg Vasconcelos, LH será submetido a um exame de imagem amanhã (terça-feira), para que seja constatada a gravidade da lesão.

Luciano é, agora, o segundo atleta do meio de campo aos cuidados do departamento médico do Sport. O primeiro é Fumagalli, de início tratado com uma lombalgia, e que agora apresenta uma calosidade entre as vértebras, problema que vem prejudicando o jogador no momento do chute. Fumagol não tem um prazo previsto para voltar a atuar.

Com as ausências de LH e Fumagalli, Nelsinho só conta com três atletas natos para o setor: Francisco Alex, Juninho e Kássio. Esse último, no entanto, não vem sendo relacionado.

Sidny não faz boa estréia

Em sua volta ao Brasil ao futebol pernambucano, após uma temporada na Itália, o bom lateral direito Sidny - baiano de Xique Xique - não esteve bem em sua primeira partida com a camisa do Leão. Sidny nem defendeu, nem apoiou bem, o que, acreditamos, seja corrigido com a seqüência de jogos, até pelo que conhecemos do jogador, quando em sua ótima passagem pelo Náutico.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão