sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sport se prepara para enfrentar o Botafogo

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O técnico Nelsinho Batista comandou ontem (14/08), à tarde, o primeiro treino coletivo visando ao jogo do próximo domingo, às 18:10, na Ilha, contra o Botafogo(RJ). A partida marca o início do returno do Campeonato Brasileiro.

O time iniciou o treinamento com: Magrão; Sidny, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Moacir, Francisco Alex e Luciano Henrique; Roger e Carlinhos Bala. O primeiro tempo terminou com vitória dos titulares por 3x0, os três gols marcados por Roger.

No segundo tempo Nelsinho passou para o sistema 3-5-2, colocando Gabriel no lugar de Francisco Alex e Ciro no de Roger. Esta etapa terminou em 1x0, gol marcado por Bala.

O Apronto - Hoje, sexta-feira (15/08), à tarde, será realizado mais um treino com bola, o segundo da semana, quando Nelsinho definirá a equipe para o jogo.



Arbitragem

Wallace Nascimento Valente, do Espírito Santo, será o arbitro para Sport X Botafogo/RJ. O capixaba terá o auxilio de seu conterrâneo Antonio Carlos de Oliveira e de Helberth Costa Andrade/MG. Patrício Antonio de Souza/PE será o 4º arbitro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão