quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Em jogo morno, Sport arranca empate em Salvador

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Em um jogo fraco tecnicamente e de poucas chances de gols, Sport e Vitória empataram agora à noite no Barradão, em Salvador, repetindo o placar do 1º turno: 0x0

Para o Sport, que jogou fora de casa e sem os dois meias titulares, Fumagalli e Luciano Henrique, até que pode ser considerado um bom resultado.

Com uma postura defensiva, o time leonino repetiu os erros que já estão se tornando rotineiros: excesso de troca de passes, falta de ofensividade e pontaria certeira. Apenas duas chances de gol em toda a partida, com Roger no primeiro tempo e Carlinhos Bala no segundo. O time baiano também só teve duas chances, ambas no primeiro tempo.

No segundo tempo, Nelsinho Batista colocou Fábio Gomes no lugar de Daniel Paulista, Joélson no de Kássio e Enílton no de Roger. As modificações em nada alteraram o rendimento do time. Não sei porque tanta insistência com Enílton. Melhor seria dar cancha aos garotos Ciro e Lúcio, que tem futuro, ao contrário de Enilton, que já deu o que tinha que dar no Sport.

Inclusive, quando da substituição, o repórter de TV disse para o locutor: substituição no Sport: vai sair Roger e entrar um jogador bastante conhecido da torcida baiana, Enílton. O locutor ainda acrescentou: durante sua passagem pelo Vitória marcou apenas um gol. Daí se conclui que o problema do atacante não é má fase no Sport...

O Sport - 10º colocado, com 28 pontos - retorna ainda hoje ao Recife e amanhã (quinta) começa a se preparar para o jogo de domingo, pela 22ª rodada, contra o Fluminense, no Maracanã. Nesta partida o Sport não poderá contar com Júnior Maranhão, que levou o terceiro cartão amarelo.

O Leão jogou e empatou com Magrão; Sidny, Igor, Durval e Dutra; Daniel (Fábio Gomes), Moacir, Júnior Maranhão e Kássio (Joélson); Carlinhos Bala e Roger (Enílton).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão