sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ciro - Decisão acertada

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A não utilização de Ciro, nem no banco de reservas, no último jogo, deixou muitos torcedores curiosos. A chamada de Lúcio Curió também.

O fato é que, com o cerco de "empresários" inescrupulosos em torno do jovem valor, a diretoria do Sport agiu rápido e acertadamante.

O contrato de Ciro era apenas até 2009 e a direção tomou suas precauções, rapidamente, visando a atender os interesses do Sport e do atleta.

O novo contrato do garoto promissor agora vai até 2012, com progressão anual dos vencimentos do atacante e uma multa altíssima: R$ 20 milhões para clubes brasileiros e o dobro para equipes do exterior.


Decisão mais do que certa, do Sport e de Ciro, que certamente tem ainda muito a oferecer ao clube rubro-negro e a sua imensa torcida. E o Sport tem, assim, a obrigação de retribuir à altura o trabalho do jogador.


Mais uma vez, boa sorte a Ciro! Que ele seja o atacante que a torcida do Sport quer ver em campo, aguerrido, habilidoso, estilo matador...


A direção do Sport está apostando todas as fichas no atleta e aprendeu direitinho a fazer um bom contrato, com multa alta. A experiência ensina...


Pra frente, Sport!


Leia sobre a vitória do basquete no Paulistão e o crescimento do Sport na Série A, em matérias abaixo...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão