sábado, 2 de agosto de 2008

Conheça um pouco do jovem Ciro

Ciro no retorno aos treinos, após jogo marcante
Foto: site oficial (www.siteoficialdosport.com.br)

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Diário de Pernambuco (www.pernambuco.com) publicou, hoje, uma ótima matéria sobre o garoto Ciro, o atacante que entrou aos 18 minutos do segundo tempo contra o Ipatinga, pela primeira vez no time principal, e teve seu nome gritado em todo o estádio, por sua excelente exibição.

Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva, que a imprensa pernambucana - e toda a torcida do Sport - vêm badalando (merecidamnte), desde a última quinta-feira, tem 19 anos (18/4/1989), 1,76 metro e 72 quilos.

Ciro é natural de Salgueiro, onde seus pais ainda moram e, de acordo com a reportagem do Diário, os exemplares de ontem se esgotaram rapidamente, com os sertanejos ávidos por notícias do menino que estreeou no time principal do Sport e incendiou a partida na Ilha.

O jovem atacante jogava futsal em Salgueiro, até 2006 e disputou o Pernambucano de futebol daquele ano, pela equipe do município. Após a competição, veio para o Sport, onde marcou 34 gols em 29 jogos, somente no campeonato de juniores deste ano (como já havíamos informado, aqui no blog, na matéria pós-jogo).

Ciro tem contrato com o Leão até julho de 2011. Sua multa rescisória é de R$ 10 milhões. Tomara que esse menino dê muito certo na Ilha, seja aquele atacante aguerrido e matador, que há muito tempo o clube e a torcida querem ver. De uma coisa já sabemos, o garoto é batalhador e talentoso.


Leia nossas outras matérias, abaixo...

Expectativas na escalação
Dúvida - ou mistério - só entre os volantes
Basquete de volta hoje
Elenco faz último treino antes da viagem

2 comentários:

Unknown disse...

te amo ciro

Anônimo disse...

ciro eu sempre vou te amar

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão