sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Volta ao Recife e viagem para o RJ

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A delegação do Sport, que trouxe um ponto de Salvador, voltou a treinar ontem (quinta) à tarde, na Ilha do Retiro. Os atletas que atuaram apenas parte do jogo ou que não atuaram, fizeram um coletivo sob o comando de Nelsinho. Os titulares fizeram um regenerativo, como de costume.

Nesta sexta pela manhã acontece o último treino antes de enfrentar o Fluminense, novamente fora de casa. A viagem para o Rio de Janeiro está marcada para às 16h.

Contra os cariocas, há possibilidade de Nelsinho voltar a contar com o volante Sandro Goiano, que vem aprimorando sua forma física. Em compensação, Júnior Maranhão ficará no Recife, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fumagalli - O meia, como já havíamos colocado, está em São Paulo, onde realiza uma série de exames relacionados ao problema do calo entre as vértebras, que o tirou do time titular após o jogo contra o Atlético/PR, ainda pela 14ª rodada, no dia 24 de julho.

Naquela partida, Fumagol levou uma pancada nas costas e passou a ser tratado pelo departamento médico do Sport, com uma lombalgia. Entretanto, não se imaginava que a situação se agravasse tanto e tirasse o atleta de combate por tantas rodadas (sete até anteontem).

Desejamos uma ótima recuperação ao ídolo rubro-negro e que ele possa voltar logo a ajudar ao time.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão