terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sport corre atrás de reforços

Volante Andrade já no Recife
Foto: site oficial do Sport


Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia


Após contratar o atacante Wilson, que já está treinando e aguardando sua regularização e o volante Andrade* (foto), que chegou hoje à tarde ao Recife, a diretoria do Leão procura um meia para suprir as ausências de Luciano Henrique (cerca de 15 dias no DM) e de Fumagalli** (ainda sem data prevista para retornar).

Hoje surgiu o nome do uruguaio Carlos Bueno, meia de 28 anos, do Penãrol e que já jogou pela seleção do Uruguai, PSG da França, Sporting Lisboa e Boca Juniors. Se for confirmada sua contratação e Bueno jogar pelo menos cinqüenta por cento do que jogava seu conterrâneo Raul Bittencourt (bicampeão em 1961/62) pelo Leão, o Sport já terá feito uma grande aquisição, pois Raul foi um dos maiores meias que já passou pelo Sport, senão o maior deles.


O atacante Guto, do Internacional(RS), também poderá vir para o Sport, pois os dois clubes reabriram as negociações, interrompidas na semana passada, já que o nome do jogador também figurava numa lista de jogadores colocada à disposição do Náutico, pelo presidente colorado. Nesse mesmo período, a direção rubro-negra já havia procurado o diretor de futebol do Inter (Nilton Drumond) para negociar com o jogador, daí o impasse na vinda do atleta.


* João Henrique de Andrade Amaral, de 26 anos, vem para o Sport com um contrato de dois anos. O jogador tem 1,74m e 70kg. O atleta, como já havíamos anunciado, já passou pelo América do México e Sporting Braga, de Portugal. Ultimamante estava no Cádiz, da Espanha.


** O meia Fumagalli, que vem há várias rodadas fora do time, inicialmente por conta de uma lombalgia, continua sem previsão de alta médica. Fumagalli adqüiriu um calo entre as vértebras (protusão discal) e, de acordo com o site oficial do Sport (www.siteoficialdosport.com.br), poderá ir a São Paulo para realizar exames mais especializados.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão