sábado, 16 de agosto de 2008

Nelsinho ainda não definiu o time

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Após dois treinos, realizados na quinta (14) e na sexta (15), o técnico Nelsinho Batista ainda não definiu a equipe para enfrentar o Botafogo, ou definiu, mas não anunciou. Nos dois coletivos o time formou com: Magrão; Sidny, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Moacir, Francisco Alex e Luciano Henrique; Roger e Carlinhos Bala.

No treino da quinta entraram Juninho no lugar de Francisco Alex e Ciro no de Roger. Os titulares venceram por 4x0, marcando Roger (3) e Carlinhos Bala.

Nos trabalhos da sexta o time foi o mesmo, apenas com Ciro no lugar de Roger. Depois entraram Cléber no lugar de Magrão, Kássio no de Ciro, Everton no de Moacir e Juninho no de Luciano. Apenas um gol, marcado por Lúcio.

Nelsinho, após o coletivo, afirmou que o time jogará no 4-4-2 e disse que já tinha a escalação, mas que só anunciaria momentos antes do jogo. Deixou transparecer uma dúvida quanto ao ataque: Roger ou Ciro.

Estão relacionados 19 jogadores: Magrão, Sidny, Igor, Durval, Dutra, Daniel Paulista, Moacir, Francisco Alex, Luciano Henrique, Roger,Carlinhos Bala, Cléber, Luisinho Netto, Gabriel, Júnior Maranhão, Juninho, Ciro, Joelson e Lúcio.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão