sábado, 2 de agosto de 2008

Dúvida - ou mistério - só entre os volantes

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Com as chuvas que caíram na manhã de hoje, o grupo rubro-negro não pôde realizar um treinamento no gramado e também não utilizou o ginásio Marcelino Lopes. Os trabalhos ficaram restritos aos vestiários, apenas com musculação.

Nelsinho não divulgou ainda a composição completa do meio campo do Sport, que só tem confirmados Daniel Paulista e Luciano Henrique, que alterna a posição com Carlinhos Bala. Para completar o trio de volantes, o treinador terá que escolher dois entre três atletas: Moacir, Júnior Maranhão e Sandro Goiano, que, como já dissemos anteriormente, está recuperado da pancada na cabeça, que o fez ficar de fora de três jogos (Atlético/PR, Goiás e Ipatinga).

Relacionados - Os jogadores que estão à disposição para enfrentar o Atlético/MG são os seguintes: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Luisinho, Dutra e Márcio Goiano; zagueiros - Gabriel, Durval e César; volantes - Daniel, Júnior Maranhão, Moacir, Sandro e Fábio Gomes; meias - Luciano Henrique e Francisco Alex; atacantes - Carlinhos, Róger, Ciro e Enílton. Fumagalli fica no Recife fazendo tratamento na região lombar, já que ainda sente dores.

Viagem - A delegação deixou a cidade agora, às 15h, com previsão de chegada à capital mineira às 18h. Em BH, o time do Sport fica hospedado no Hotel Ouro Minas. O retorno para o Recife só ocorre na segunda-feira, com o vôo marcado para às 10h10 e a chegada prevista para o início da tarde, às 14h.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão