domingo, 10 de agosto de 2008

Sport decepciona e é goleado em Curitiba

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia
O Sport jogou esta tarde sua pior partida no Brasileirão. Até a defesa, ponto alto do time,
esteve irreconhecível. O ataque, nem precisa dizer, inexistiu. Por isso terminou sendo goleado em Curitiba e manteve o tabu de nunca ter vencido no Couto Pereira.

O jogo começou com o Sport disperso e atabalhoado em campo, sendo envolvido completamente pelo Coritiba. Aos 15 minutos os paranaenses receberam um presente de Durval e Magrão, que não se entenderam em uma bola facilmente defensável, e marcaram o primeiro gol.

Logo em seguida a zaga paranaense retribuiu o presente, porém Roger não soube aproveitar e desperdiçou a chance de empatar, chutando duas vezes em cima do goleiro. E como quem não faz, leva, o Coritiba aproveitou um pênalti infantil cometido por Moacir, para marcar o segundo gol. Magrão ainda defendeu, mas no rebote saiu o gol.

O Sport ainda teve uma chance de gol, após outra falha da zaga do Coxa: Luciano Henrique atrapalhou-se, mas a bola sobrou para Francisco Alex, que carimbou a trave.

O Leão voltou para o segundo tempo com Junior Maranhão em lugar de Moacir, que tinha cartão amarelo, e Juninho no de Alex. Porém foi o Coxa quem continuou mandando no jogo e marcou o terceiro gol.

O Sport ainda teve uma chance de pelo menos diminuir o placar, mas Carlinhos Bala, o pior jogador do time na partida, de frente para o gol, chutou na bandeirinha de escanteio. Nelsinho ainda colocou Joélson no lugar de Roger, o que em nada melhorou.

Terminamos o turno com os mesmos 27 pontos e no nono lugar. Esperamos que Nelsinho aproveite a semana para corrigir as falhas do time, a fim de que contra o Botafogo, no próximo domingo, na Ilha, iniciemos o returno com o pé direito.

Fica uma sugestão para o treinador: que tal entrar com Ciro de frente e colocar Bala no banco?

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão