segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sport traz Andrade e dispensa dois

Equipe Toca do Leão
Com Mariana e Wagner Maia

A direção rubro-negra anunciou ontem a contratação do volante Andrade, de 26 anos, que estava no futebol espanhol. Andrade, que tem como uma de suas características o chute forte, deve se apresentar na Ilha do Retiro amanhã (terça-feira).

Em sua carreira, o atleta, que é natural de São Paulo, passou pelo Santa Cruz, onde se destacou, Vasco da Gama, Santos, além de ter jogado no exterior (México e Portugal) e na Espanha.

Dispensas - Também ontem foram anunciadas oficialmente as saídas do volante Éverton e do lateral Luisinho Netto. Os jogadores não fazem mais parte dos planos de Nelsinho.

O treinador chegou inclusive a confirmar que relacionou Éverton para a partida de ontem, mas o jogador, que vinha há um bom tempo afastado das concentrações, recusou-se a concentrar após o treino tático do sábado pela manhã. Éverton tem contrato com o Sport até dezembro deste ano.
Já sobre Luisinho Netto, as informações sobre sua saída não foram muito precisas. O que se comenta nos bastidores é que o jogador teve problemas extra-campo ainda nas finais da Copa do Brasil. De concreto mesmo, temos a queda de rendimento do futebol de Luisinho, que tinha contrato com o Sport até maio de 2009 e terá sua situação resolvida entre a direção rubro-negra e seu empresário.

Diogo - Outro jogador que pode estar deixando a Ilha é o lateral Diogo. O atleta, de acordo com Nelsinho, em entrevista às rádios logo após a derrota para o Botafogo, já declarou não querer jogar mais pelo Sport. A multa de Diogo, que veio do Porto de Caruaru para o Sport, gira em torno de R$ 3 milhões. Um caso, assim, mais difícil de ser resolvido.

Com a saída de Luisinho e possivelmente de Diogo, o Sport passa a contar com Sidny e Cássio Lopes para a lateral direita.

Leia também, abaixo, sobre a lesão de Luciano Henrique e uma análise de Sport 0 X 1 Botafogo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão