sábado, 23 de agosto de 2008

Fluminense X Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport joga neste sábado, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, com 28 pontos e na 10ª colocação, vem de um empate sem gols contra o Vitória, em Salvador.

Em dois jogos no returno (Botafogo e Vitória), o Leão só conquistou um ponto. Para o jogo de hoje, a dúvida sobre qual será o esquema: 3-5-2 ou 4-4-2? Três volantes ou três zagueiros? Em relação a desfalques, Nelsinho continua sem poder contar com Fumagalli e Luciano Henrique, lesionados.

Já o Fluminense está na 16ª posição, com 22 pontos. O time carioca, de técnico novo (Cuca, ex-Santos) há duas rodadas, deixou a zona de rebaixamento no meio da semana, ao vencer o Náutico por 3x1.

Os tricolores vêm de duas vitórias consecutivas, já que venceram o Atlético/MG, na abertura do returno (1x0). Eles também têm desfalques importantes: Tiago Silva e Tiago Neves, Róger (zagueiro) e Fabinho (volante).


Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro
Série A - 22ª rodada

Fluminense/RJ X Sport

Local: Estádio do Maracanã (RJ)
Data e horário: 23/8/2008, às 18h20

Fluminense - Fernando Henrique; Luiz Alberto, Anderson e Romeu; Arouca (Carlinhos), Maurício, Conca e Júnior César; Éverton Santos, Washington e Tartá (Dodô). Técnico: Cuca

Sport - Magrão, Sidny, Ígor, Durval e Dutra; Sandro Goiano, Moacir, Fábio Gomes (César) e Kássio; Carlinhos Bala e Róger (Wilson).

Árbitro: Elmo Alves Resende - Assistentes: Fabrício Vilarinho e Jesmar Benedito de Paula. O trio é de Goiás.

Leia, abaixo, sobre as novidades no time rubro-negro, os relacionados, e o andamento das negociações de Daniel Paulista para a Romênia.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão