terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nelsinho muda time contra o Vitória

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O técnico Nelsinho Batista fará três alterações no time para o jogo desta quarta-feira (20), às 19h30, no Barradão, em Salvador. Uma delas forçada, devido à contusão sofrida por Luciano Henrique* no jogo contra o Botafogo. Kássio terá uma nova oportunidade, assim, na vaga do titular.

As outras duas alterações no time são opções de Nelsinho: Júnior Maranhão no lugar de Francisco Alex e Roger no de Joélson

Dessa maneira, o time jogará com três volantes e a seguinte escalação: Magrão; Sidny, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Moacir, Júnior Maranhão e Kassio; Roger e Carlinhos Bala.

As opções - Também seguiram para salvador o goleiro Cléber, o zagueiro César Lucena, o volante Fábio Gomes, os meias Juninho e Francisco Alex; e os atacantes Ciro, Joelson e Enilton.

As novidades entre os suplentes são Fábio Gomes, César Lucena (em vez de Gabriel) e Enilton. Esses jogadores não vinham sendo convocados há alguns jogos.

Viagem - A delegação rubro-negra pernambucana embarcou para Salvador na tarde de hoje, após realizar um último treinamento pela manhã. A volta para Recife é amanhã mesmo, às 23h.

Arbitragem - O arbitro será Pablo dos Santos Alves(RJ), auxiliado por Ailton Farias da Silva(SE) e Luis Carlos Câmara Bezerra(RN). O 4º arbitro será Aristeu das Mercês Ramos(BA).

*Luciano Henrique deverá ficar ausente cerca de 15 dias, pelo menos, já que foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial de seu joelho esquerdo, na ressonância magnética realizada na segunda-feira (ontem).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão