segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Começa nesta terça o Brasileiro de Hóquei, em Sertãozinho

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O Sport/Mauricio de Nassau começa nesta terça (14) à noite, na cidade de Sertãozinho (SP), a disputa de mais um campeonato brasileiro de hóquei em patins, na categoria adulto masculino.

O congresso de abertura será realizado na parte da manhã e definirá a fórmula de disputa do campeonato, que contará com oito equipes: Sport, Português e Náutico do Recife, Portuguesa e Literário de São Paulo, Internacional de Santos/SP, Correias do Rio de Janeiro e o Sertãozinho, atual campeão brasileiro e detentor do maior número de títulos nacionais.

O Sport, agora com experiência internacional, após participar do Campeonato Mundial de Clubes, em Réus(Espanha) no mês passado, tentará a conquista de seu terceiro título nacional. O Rubro-Negro é o atual vice-campeão.

Infelizmente o Departamento de Hóquei não recebeu nenhuma ajuda da direção do Sport para participar desta competição. Os atletas estão pagando suas passagens e ficarão hospedados nos alojamentos do Ginásio Docão, com a alimentação fornecida pelo Sertãozinho.


Isso é simplesmente vergonhoso para um clube do porte e da tradição do Sport e um desrespeito a uma modalidade que já conquistou tantos títulos regionais, nacionais e até em nível internacional. Levamos no nome "Sport Club do Recife". Não somos apenas mais um clube de futebol.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão