segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Leão desfalcado em Porto Alegre

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


A partida contra o Náutico, ontem, não trouxe apenas um resultado ruim para o Sport. Alício Pena Júnior, árbitro mineiro que saiu amarelando um monte de jogadores (4 do Sport e 7 do Náutico), mostrou o terceiro amarelo a Sidny e expulsou Róger sem necessidade alguma.

Assim, Nelsinho não terá o principal nome do ataque do Sport, nem o lateral-direito que estava voltando à titularidade. Wilson deve ser o companheiro de Bala no ataque, que ainda pode vir a contar com Ciro e Enílton, em recuperação no Departamento Médico. Para a lateral, o jovem Cássio Lopes já está confirmado.

Treinos - Os rubro-negros se reapresentaram na tarde de hoje, na Ilha, quando realizaram um regenerativo. Nesta terça-feira o elenco treina pela manhã e já viaja à tarde, com destino a Porto Alegre, onde enfrenta o líder Grêmio, na próxima quinta-feira, às 19h30.

Nelsinho comanda um treino na capital gaúcha, na quarta-feira. O Sport está com 41 pontos e ainda ocupa a 11ª colocação. O jogo contra os gaúchos, que vêm de uma derrota para a Portuguesa, é pela 31ª rodada do Brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

testando...

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão