sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rubro-Negro absolvido no Tribunal!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Sport, que não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, ganhou uma briga, esta noite, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

O clube da Ilha havia sido denunciado pelo pseudo árbitro Wilson Seneme, na partida contra o Vasco da Gama, em casa, por um suposto objeto jogado em campo por algum torcedor. O bandeirinha da partida delatou o fato ao juíz, que fez a denúncia em súmula.

O curioso é que a arbitragem nada comunicou aos policiais militares, que estavam presentes ao clássico. O Sport foi absolvido por unanimidade e assim não terá que pagar nenhuma multa, além de não perder mandos de campo.

Parabéns, Sport, por mais essa vitória contra a arbitragem brasileira!

Treinos -
A delegação leonina retornou ao Recife, após a derrota para o Grêmio, nesta sexta-feira. O elenco volta a treinar no sábado pela manhã e também no domingo, já pensando no confronto com o Santos/SP, na próxima quinta-feira, na Ilha.

Neste jogo, o time rubro-negro tentará uma vitória diante de sua fiel e apaixonada torcida, que não comemora três pontos já há seis partidas.

Um comentário:

Saulo disse...

Não precisava nem ir para o STJD por causa de um objeto de nada. Esses árbitros é brincadeira mesmo.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão