quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nelsinho deve continuar em 2009

Nelsinho Batista comandou a conquista
da Copa do Brasil: um título histórico para o Sport


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A direção do Sport iniciou esta semana as negociações com o treinador Nelsinho e toda a comissão técnica para a continuidade dos profissionais na Ilha em 2009.

Direção e comissão fizeram suas propostas, que foram divergentes. A diferença de valores, no entanto, não é tão grande, de acordo com os dirigentes do Sport.

Nelsinho, por sua vez, garante que faltam apenas alguns detalhes para acertar de vez sua permanência na Ilha, onde foi Tricampeão Pernambucano e conquistou o título - inédito para o clube rubro-negro - da Copa do Brasil.

O técnico, inclusive, já vem opinando sobre o início prematuro do Campeonato Pernambucano (11 de janeiro) e sobre a formação do elenco. Sinal de que deve renovar sua parceria, até aqui vitoriosa, com o Leão do Norte.

A expectativa é de que a renovação entre treinador e clube seja anunciada já nesta quinta-feira.

Opinião - Bem, recentemente tenho criticado Nelsinho por armar a equipe em uma postura bastante defensiva, ora com três zagueiros, ora com três volantes. Não posso deixar de admitir, por outro lado, que Nelsinho é um excelente profissional e vem mostrando na Ilha o quanto pode ser um técnico vitorioso.

Além do mais, é relativamente normal que os times de futebol caiam de rendimento, muitas vezes, após grandes conquistas, então...fica Nelsinho!
Leia também sobre a vitória do basquete e as notícias do futebol, que se prepara pro jogo contra o Santos, pelo Brasileirão, nesta quinta-feira.

Um comentário:

Saulo disse...

Eu achei que a direção do Sport fez certo em continuar com o Nelsinho e toda a comissão técnica para 2009. O Nelsinho é um bom treinador e vai ser importante para essa equipe em 2009.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão