segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Outras especulações

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Quando escrevi, na última postagem, sobre as especulações em torno de atletas que podem vir para o Sport em 2009, deixei de mencionar Os atacantes Wéldon, do Cruzeiro, e que já defendeu o Sport em duas temporadas, além de Rubio (Eduardo Rubio), atualmente na Suiça.

Também não podemos esquecer de Leandro Machado, que não está totalmente desligado do Sport, pois apenas suspendeu seu contrato para tratar de sua saúde física, e que já teve seu nome falado para voltar ao Sport, para a Libertadores.

Sobre Wéldon, não acho uma boa para o Leão, de forma alguma. Em sua primeira passagem pela Ilha, em 2003, deixou saudades. Já em 2006 não mostrou nem metade do futebol que encantou a torcida rubro-negra. Assim, vamos atrás de novos nomes, direção! Não dá pra ficar batendo na mesma tecla.

A respeito de Leandro Machado, vimos que o atacante se posiciona bem e tem faro de artilheiro, mas sua condição física prejudicou demais sua performance na Ilha. Leandro, recuperado, pode ser um excelente jogador para o Sport. Por sua experiência seria um grande reforço, em boa forma, repito, para a disputa da Libertadores 2009.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão