Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Parece que a bruxa tá solta na Ilha. Após o treino da terça-feira, Dutra voltou a sentir o tornozelo e Moacir sentiu dores na panturrilha. O lateral esquerdo titular do Leão e o volante que tenta se firmar no time passam a ser dúvidas para o jogo diante do Santos, amanhã, a partir das 19h30 (do Recife), na Ilha do Retiro.
Como se não bastasse, Carlinhos Bala e Andrade também se machucaram, mas, ao contrário dos dois primeiros, não preocupam. Andrade, inclusive, deverá ser o substituto de Moacir, caso o atleta fique mesmo de fora do jogo. Quanto à Dutra, acho que o erro foi ter colocado o jogador a meio pau, diante do Náutico. Ele poderia ter sido poupado naquela ocasião e possivelmente já estaria recuperado.
O goleiro reserva Cléber não treinou esses dias, pois sua esposa está com problemas na gravidez. De qualquer forma, Cléber deverá ocupar o banco normalmente. Mas a ausência de Cléber serviu para que o jovem Saulo (terceiro goleiro) mostrasse serviço e deixasse a torcida rubro-negra despreocupada. No coletivo de ontem, Saulo chegou a defender dois pênaltis, um de Bala, outro de Fumagalli. Ele só não conseguiu segurar o chute de Júnior Maranhão.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário