quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Leão concentrado para pegar Cruzeiro

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A delegação do Sport viajou, na tarde de hoje, para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro. A partida está marcada para as 20h30 desta quinta-feira, no Estádio do Mineirão.

O grupo rubro-negro viajou com os seguintes atletas: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Dutra, Sidny e Márcio Goiano; zagueiros - Ígor, Elias e César; volantes - Andrade, Moacir, Sandro Goiano e Fábio Gomes; meias - Luciano Henrique, Fumagalli e Francisco Alex; atacantes - Carlinhos Bala*, Róger, Enílton e Ciro.

São 19 atletas ao todo, com um sobrando antes da partida, possivelmente um dos laterais ou um meia (Alex). As novidades são a volta de Sidny, pelo menos entre os relacionados, já que o lateral se recuperou de uma lesão, e a escalação do jovem Elias na zaga. Isso porque o capitão Durval cumprirá suspensão automática, enquanto Gabriel está machucado.

O time do Sport, comandado por Nelsinho, faz seu 28º jogo pelo Brasileirão, tentando se recuperar da derrota do sábado passado, no Rio de Janeiro. O Sport soma 39 pontos até agora e ocupa a 11ª posição. O retorno da capital mineira acontece na sexta-feira, às 10h45 da manhã. Depois de enfrentar a Raposa, o Leão recebe o Vasco, na quarta-feira (08/10), na Ilha.

*Carlinhos deve, mais uma vez, jogar improvisado na ala direita.

Leia também outras Notícias do Sport, com Wagner Maia

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão