sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fumagalli é titular. Esquema ainda é dúvida.

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


No treino realizado na manhã desta sexta-feira, na Ilha, veio a surpresa: o meia Fumagalli, o Fumagol, está confirmado como titular no time de Nelsinho Batista. Ele deve jogar ao lado de Bala, se o treinador optar por um esquema mais ofensivo, ou como único meia de criação, caso a equipe volte a jogar com três zagueiros.

Wilson terá uma chance ao lado de Róger, num eventual 4-4-2. Do contrário, César atuará com Durval e Ígor. As possíveis formações: Magrão; Sidny, Ígor, Durval e Dutra; Andrade, Sandro Goiano, Fumagalli e Bala; Wilson e Róger. Mais defensiva: Magrão; Ígor, César e Durval; Sidny, Andrade, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Bala e Róger.

Sou mais um 4-4-2 com dois atacantes. Chega de posturas defensivas!

Arbitragem - O mineiro Alício Pena Jr., o mesmo da final da Copa do Brasil, na Ilha, apitará o Clássico, auxiliado por dois pernambucanos: Erich Bandeira e Luciano Cruz.

Horário de Verão - O horário começa a vigorar à meia-noite do dia 19 (de sábado para domingo) nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. O Nordeste, assim como a região Norte, continua com seu horário inalterado. Assim, o jogo entre Sport e Náutico, marcado para às 18h10 de Brasília, acontece às 17h10 do Recife. Fique ligado no horário, torcedor rubro-negro!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão