sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sport continua sem vencer

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia


Depois de cinco empates o Sport perdeu para o Grêmio, mantendo o tabu de nunca ter vencido o adversário no Olímpico, e permanecendo na 11ª posição com 41 pontos.

Logo aos 2 minutos, Sandro Goiano falhou e deu um passe para William Magrão, que chutou e Reinaldo desviou para marcar aquele que seria o único gol da partida. Aos 6, Cássio Lopes machucou-se e obrigou Nelsinho a queimar sua 1ª substituição, colocando Moacir. Aos 16 Reinaldo cabeceou no travessão, perdendo a chance de aumentar o placar.

Somente aos 33 minutos o Sport deu o 1º chute em direção ao gol do Grêmio. Vitor defendeu mandando para escanteio. O jogo continuou até o final do 1º tempo, se desenvolvendo no meio de campo sem chances de gol para as duas equipes.

O Sport voltou para o 2º tempo com Júnior Maranhão no lugar de Andrade e, na metade da etapa, Nelsinho colocou Luciano Henrique no lugar de Moacir. Com dois jogadores criativos no meio de campo, os rubro-negros chegaram a ameaçar em duas oportunidades a meta gremista, mas Vitor garantiu a vitória do líder do campeonato.

O Sport continua desmotivado, sem os volantes darem conta do recado, sem criatividade no meio de campo; o time vem jogando na base da ligação direta defesa-ataque e com cruzamentos para a área adversária; e o ataque não marca os gols necessários para conseguir as vitórias.

Sandro Goiano e César levaram o 3º cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Santos, na próxima quinta(30), às 19:30(horário do Recife), na Ilha. Em compensação, Roger e Sidny podem retornar à equipe.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão