terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sport treina no 3-5-2

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O elenco rubro-negro realizou coletivo ontem (segunda-feira), na Ilha, e podemos ter idéia do time que enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro.

Nelsinho escalou a equipe inicialmente mantendo Bala na ala direita e promovendo a entrada de Fumagalli, de frente, além de Luciano Henrique no ataque. Os titulares, assim, começaram com Magrão; César, Durval e ígor; Carlinhos Bala, Júnior Maranhão, Moacir, Fumagalli e Dutra; Luciano Henrique e Róger.

As modificações durante o treino foram a entrada do lateral direito de origem (Sidny), com Bala passando ao ataque e LH deixando os titulares. Sandro Goiano entrou para a saída de Moacir e Kássio tambem ganhou uma chance. A escalação no coletivo terminou assim: Magrão; César, Durval e ìgor; Sidny, Júnior, Sandro, Kássio e Dutra; Bala e Róger.

O grupo volta a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos, entrando em seguida em regime de concentração para a partida contra os vascaínos. Uma coisa parece certa: o esquema deve ser mesmo o 3-5-2. Como o jogo é em casa, porém, devemos esperar um time ofensivo, buscando a vitória o tempo todo (...)



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão